Paraná vence o Criciúma de virada na sexta feira 13 e reassume a vice liderança

Nesta sexta feira, dia 13 de outubro, ás 20:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o Criciúma por 2 a 1 , destaque para Gabriel Dias, Craque MundiMix da partida.

 

O jogo começou muito equilibrado, e ás duas equipes precisavam da vitória para se manter na briga pelo G 4 da Serie B.

 

A primeira grande jogada do primeiro tempo, aconteceu aos 4 minutos a favor do Criciúma, em cobrança de falta de Alex Maranhão, que bate forte na bola, e apos falha do estreante da noite o Goleiro Douglas do Paraná, a disgramada morre no fundo das redes, Tigre 1 a 0.

 

Com apoio da torcida o Tricolor da Vila, não se abateu com revês, e aos 16 minutos,  apos pela cobrança de escanteio de Renatinho, o zagueiro artilheiro Iago Maidana sobe mais alto e fuzila de cabeça, tudo igual na Vila, Paraná 1 a 1.

 

O jogo começou a esquentar no final do primeiro tempo, aos 48 minutos o goleiro Luiz do Criciúma é expulso por colocar a mão na bola fora da grande área, e o técnico Bento Campos é obrigado a sacar o atacante Caique para entrada do goleiro reserva Edson  que apos cobrança de falta de João Pedro faz grande defesa, e final de primeiro tempo na Vila.

 

O Tricolor da Vila, volta melhor para o segundo tempo, e aos 7 minutos  Cristovam cai dentro área e o Juiz da partida Igor Junio Benevenuto marca pênalti para o Paraná, mas o zagueiro Ianson do Criciúma tocou só na bola, e apos muita reclamação e 3 minutos de paralisação o Juiz cancelou a penalidade e assumiu e deu bola ao chão.

 

Polemica a parte O Paraná continuou pressionando o Tigre, e aos 14 minutos Cristovam sofre falta na intermediaria, e o Meia atacante João Pedro cobra com perfeição acertando o angulo direito do goleiro Edson, Tricolor da Vila 2 a 1 no Placar e reassume a vice liderança com 52 pontos.

 

Final de jogo na Vila, Paraná chega aos 52 pontos, e precisa de 4 vitorias para garantir o acesso, mas o Tricolor tem uma sequencia difícil pela frente, Ceara e America-MG fora de casa, Vila Nova e Oeste em casa.

 

Na próxima, terça feira, dia 17 de outubro, ás 20:30, no Estádio Castelão, o Paraná joga fora de casa contra o Ceará.

 

Na próxima, terça feira, dia 17 de outubro, ás 20:30, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma recebe o Vila Nova.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2 X 1 CRICIÚMA

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 13 de outubro de 2017, sexta-feira
Horário: 20:30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S. Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Vinícius Kiss e Gabriel Dias (Paraná); Lucão, Luiz, Silvinho e Barreto (Criciúma)
Cartão vermelho : Luiz (Criciúma)

GOLS:
PARANÁ: Iago Maidana, aos 16 minutos do primeiro tempo e João Pedro, aos 14 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Alex Maranhão, aos 04 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Douglas; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Vinicius Kiss (Jhony), Renatinho e João Pedro (Luiz Otávio); Robson (Victor Feijão) e Alemão.

Técnico: Matheus Costa

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino (Ianson), Edson Borges e Diego Giaretta; Barreto, Ricardinho, Caique (Edson) e Alex Maranhão (Caio Rangel) Silvinho e Lucão.

Técnico: Beto Campos

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *