Paraná goleia o Náutico e encosta nos lideres da Serie B

Nesta terça feira, dia 26 de setembro, ás 20:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o Náutico por 3 a 0, e segue na cola dos lideres Internacional e America-MG, destaque  para João Pedro craque MunidiMix da  partida .

 

A partida começou com o Paraná em cima do Náutico, e com amplo domínio do primeiro tempo.

 

O Tricolor da Vila, melhor melhor em campo, só conseguiu furar o broqueio paranista, aos 1 minutos  do segundo tempo com Alemão que recebe lindo lançamento de Renatinho e chuta na saida do goleiro Jefferson do Náutico, Tricolor bonito na frente 1 a 0.

 

O Paraná continuou pressionando em busca do segundo gol,  e aos 10 minutos João Pedro cobra em escanteio perfeito, e Maidana sobe mais alto que os defensores pernambucano, e desvia com o pé direito para o fundo das redes Tricolor bonito na frente 2 a 0.

 

Com amplo domínio da partida o Tricolor da Vila, e queriam  ampliar o placar, e aos 23 minutos do segundo tempo, Robson passa por 3 defensores e chuta firma na saida do goleiro Ederson, Tricolor mais do que demais confirma golaço de Robson, Tricolor da Vila   3 a 0 no  Náutico, Paraná rumo a elite do Campeonato Brasileiro de 2018 .

 

A partida  terminou em com o placar de 3 a 0 no Náutico e com o resultado o Paraná chega aos 46 pontos terceiro lugar, e o Náutico continua na decimo  nona com 28 pontos,e continua na  zona de rebaixamento.

 

Na proxima sexta feira, dia 29 de setembro, ás 19:15, no Estádio Orlando Scarpeli, o Parana joga fora de casa contra o Figueirense.

 

Na próximo sábado  , dia 1 de Outubro, ás  16:30, no Estádio Larcedão, o Náutico recebe o Boa Esporte em busca de diminuir a diferença para o lideres da Serie B.

 

PARANÁ 3 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 26 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Luciano Benevides de Sousa (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Gols: Alemão, ao 1º minuto, Maidana, aos 10, e Robson, aos 23 do segundo tempo

PARANÁ :Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, João Pedro e Renatinho; Vitor Feijão e Alemão.

Técnico: Matheus Costa

NÁUTICO: Jefferson; Suelinton, Rafael Ribeiro, Feliphe Gabriel e Manoel; Amaral, Diego Miranda, Henrique Ávila e Giovanni; Iago e Dico.

Técnico: Roberto Fernandes

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *