Furacão perde para o Peixe fora casa e distancia do G 6

Neste sábado, dia 23 de setembro, ás 21 horas, no Estádio Vila Belmiro, o Atlético-PR perdeu para o Santos por 1 a 0, destaque para Bruno Henrique craque MundiMix da partida.

 

O jogo começou com Santos pressionando o Furacão, que jogava no contra ataque explorando os erros de passes da equipe da casa.

 

O primeiro tempo teve muitos passes errados que resultaram em duas belas defesas do goleiro Vanderlei do Santos em arremates de Gedoz e Nikão.

 

O goleiro Weverton  do Atlético-PR também estava garantindo o placar fechado no primeiro tempo, com duas belas defesas em finalizações de Bruno Henrique e Jean Mota.

 

O Santos começou a fazer marcação pressão na saida de bola do Furacão, e apos erro de passe do Zagueiro Wanderson no setor defensivo do Atlético-PR, aos 34 minutos do primeiro tempo, a bola ficou com Jean Mota que chutou de fora da área obrigando o goleiro Weverton a fazer grande defesa, e no rebote a bola sobra para Bruno Henrique que empurra para gol vazio, Santos 1 a 0.

 

O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Santos.

 

O segundo tempo começa com mudanças no Furacão, saídas de  Lucho Gonzáles e Sidcley, para entradas de Matheus Rossetto e Ribamar, o técnico Fabiano Soares queria uma equipe mais ofensiva para buscar o empate contra o Peixe fora de casa.

 

O Furacão ate que tentou mais pecou em suas finalizações, apesar de arremates perigosos o goleiro Vanderlei não foi muito exigido na etapa final, por outro lado o goleiro Weverton fez um grande segundo tempo com mais duas belas defesas e conseguiu para os avanços santistas e partida terminou em 1 a 0 para o Santos que assume a vice liderança com 44 pontos e o Atlético-PR continua em oitavo lugar com 34 pontos podendo ser ultrapassado pelo Vasco que joga contra o Sport fora de casa.

 

No próximo domingo, dia 1 de outubro, ás 19 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe o Atlético-MG.

 

No próximo sábado , dia 30 de setembro, ás 19 horas, no Estádio Arena Palmeiras, o Santos joga fora de casa contra o Palmeiras.

 

FICHA TÉCNICA:
SANTOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23 de setembro de 2017, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Público: 4.257
Renda: R$ 118.835,00
Cartões amarelos:David Braz(Santos) e Lucho Gonsáles ( Atlético-PR)
GOL:

SANTOS: Bruno Henrique, aos 34 do primeiro tempo

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Matheus Jesus), Vecchio (Serginho) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Técnico: Levir Culpi

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Fabrício; Pavez, Lucho (Rossetto), Felipe Gedoz (Lucas Fernandes), Nikão e Sidcley (Ribamar); Guilherme.

Técnico: Fabiano Soares

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *