Paraná goleia o Guarani em Campinas e sobe para terceiro

Nesta terça feira, dia 19 de setembro, ás 21:30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Paraná venceu o Guarani por 4 a 0, fora de casa, destaque para João pedro craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Tricolor da Vila pressionando o Bugre campineiro fora de casa, e o primeiro gol não demorou a sair, aos 6 minutos do primeiro tempo João Pedro aproveita rebote do goleiro Wagner e empurra a bola para o gol vazio, Tricolor bonito na frente 1 a 0.

 

O Paraná continuou  em cima do Guarani, e aos 13 minutos do primeiro tempo João Pedro sofre pênalti de Richarlyson, na cobrança Renatinho bate no canto direito do goleiro Wagner, Tricolor 2 a 0.

 

O Tricolor estava com o domínio do jogo, aos 39 minutos do primeiro tempo, linda jogada de Renatinho que passou por dois marcadores e cruzou a bola para Maidana testar de cabeça Paraná 3 a 0, que foi para o intervalo com uma vantagem improvável, agora e só manter o ritmo voltar com o mesma pegada para a segunda etapa.

 

O segundo tempo começou com o Guarani tentando diminuir o prejuízo, apos arremate de Gabriel Leite, o Goleiro Richard fez grande defesa, e aos 5 minutos do segundo tempo, o Paraná puxou contra ataque rápido com Cristovam que bate cruzado para dar números finais ao jogo, Tricolor 4 a 0.

 

Com o resultado final o Paraná se firmou no G 4 com 43 pontos assumindo o terceira posição, apos derrota do Vila Nova para o America-MG por 1 a 0 em Minas.

 

Na próxima, terça feira, dia 26 de setembro, ás 20:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná recebe o Náutico para se manter na briga pelo titulo.

 

Na próxima, terça feira, dia 26 de setembro, ás 21:30, no Estádio Mangueirão, o Guarani joga fora de casa contra o Paysandu para reencontrar o caminho das vitórias.

 

FICHA TÉCNICA:
GUARANI 0 X 4 PARANÁ

Local: Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: 19 de setembro de 2017, terça-feira
Horário: 21:30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos : Richarlyson, Betinho, Rafael Silva (Guarani)
Gols:

PARANÁ João Pedro, aos seis minutos, e Renatinho, aos 12 minutos, Iago Maidana, aos 39 minutos do primeiro tempo, Cristovam 5 minutos do segundo tempo

GUARANI: Vagner; Lenon, Ewerton Páscoa, Jussani e Richarlyson (Salomão); Evandro e Betinho (Eleandro); Bruno Nazário, Fumagalli e Paulinho; Rafael Silva (Denner).

Técnico: Marcelo Cabo

PARANÁ Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela (Luiz Otávio), Vinícius Kiss, João Pedro e Renatinho (Zezinho); Vitor Feijão (Robson) e Alemão.

Técnico: Matheus Costa (interino)

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *