Coritiba perde para o Palmeiras fora de casa e continua na ZR

Nesta segunda feira, dia 18 de setembro, ás 20 horas, no Estádio Arena Palmeiras, o Palmeiras venceu o Coritiba por 1 a 0, destaque para o Lateral Jean do Palmeiras craque MundiMix da partida.

 

A partida começou muito disputada, o Coritiba jogando fora de casa, precisava de um empate para sair da zona de rebaixamento.

 

O Palmeiras queria continuar no G 4 e se aproximar dos lideres, e a partida teve grandes chances de gols para ambas as equipes.

 

No primeiro tempo brilhou a estrela do goleiro Wilson que fez duas belas defesas em arremates de Deyverson e Dudu, pelo lado do Palmeiras o goleiro fez uma grande defesa em cabeceio de Wallison Maia.

 

O único gol da partida aconteceu aos 39 minutos da etapa inicial, apos bela jogada de Dudu e invadiu a grande área e cruzou rasteiro para o lateral Jean abrir o placar, Palmeiras 1 a 0, e final de primeiro tempo.

 

O Coritiba voltou mais ofensivo para a segunda etapa, e o Palmeiras explorava os contra ataques , mais as ações Coxa branca não surgiram efeito, e partida terminou com vitória do Palmeiras por 1 a 0.

 

O Coritiba com o resultado permanece na zona de rebaixamento com 27 pontos, e o Palmeiras continua na briga para uma na próxima libertadores da America chegando a 40 pontos.

 

No próximo, domingo, dia 24 de setembro, ás 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe o Botafogo.

 

No próximo, domingo, dia 24 de setembro, ás 16 horas, no Estádio Maracanã, o Palmeiras joga fora de casa contra o Fluminense.

PALMEIRAS 1 X 0 CORITIBA

Data: 18 de setembro de 2017, segunda-feira
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Hélcio Araújo Neves e José Ricardo Guimaraes Coimbra
Público: 24.391 pagantes (26.621 presentes)
Renda: R$ 767.222,50

Cartões amarelos: Edu Dracena, Mayke e Egídio (PALMEIRAS); Henrique Almeida, Alan Santos e Dodô (CORITIBA)

GOL: Jean, aos 39 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno (Róger Guedes) e Deyverson (Borja).

Técnico: Cuca

CORITIBA: Wilson; Dodô, Walisson Maia, Cleber Reis e Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Anderson (Iago); Getterson (Rafael Longuine); Rildo e Henrique Almeida (Filigrana).

Técnico: Marcelo Oliveira

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *