Paraná vence o Londrina de virada e entra G 4

Neste sábado, dia 16 de setembro, ás 19 horas, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o Londrina por 2 a 1, com direito a golaço de Renatinho craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou muito equilibrado no meio campo, e o Tricolor da Vila precisava da vitória para entrar no G 4.

 

O Paraná era mais ofensivo, e o Londrina jogava fechadinho atrás, para sair nos contra-ataques rápidos, e aos 15 minutos do primeiro tempo, apos roubada de bola na intermediaria, Carlos Henrique faz ótimo lançamento para Arthur dentro área, o atacante do Tubarão observa a saida errada do goleiro Richard, e chuta a bola por de baixo  goleiro paranista, Londrina 1 a 0.

 

O Tricolor da Vila, foi em busca do empate, e aos 24 do primeiro, o Paraná não demorou para empatar, e apos grande defesa do goleiro Cesar, no rebote a bola sobrou para Vitor Feijão que acertou belo chute rasteiro no canto esquerdo,Paraná 1 a 1.

 

O Paraná buscou a virada no primeiro tempo, mas o Tricolor da Vila perdeu três grandes chances de sair em vantagem para o intervalo, e o primeiro tempo terminou em 1 a 1.

 

O Paraná voltou melhor no segundo tempo, mas a bola teimava em entrar e quando chegava no gol do Londrina o goleiro Cesar em noite inspirada pegava tudo, mas o Paraná tem Renatinho, e aos 46 minutos do segundo tempo, Renatinho acerta lindo chute de fora da área, e a bola bate no travessão antes de entrar golaço na Vila, Tricolor bonito na frente 2 a 1.

 

Final de jogo na Vila, Tricolor no G 4  com 40 pontos, melhor mandante da Serie B com 29 pontos, em jogos 12 jogos , 9 vitorias 2 empates e 1 derrota.

 

Na próxima terça feira, dia 19 de setembro,ás 21:30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, o Paraná viaja ate Campinas para enfrentar o Guarani.

 

Na próxima sexta feira, dia 22 de setembro,ás 21:30, no Estádio do Café, o Londrina recebe o Santa Cruz.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 2 X 1 LONDRINA

Local Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de setembro de 2017, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões amarelos: Renatinho, Gabriel Dias (Paraná); Rômulo, Edson Silva (Londrina)
Gols: Artur (Londrina), aos 15 do 1º tempo; Vitor Feijão (Paraná), aos 24 do 1º tempo; Renatinho (Paraná), aos 46 do 2º tempo

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Vinícius Kiss), João Pedro (Felipe Alves) e Renatinho; Vitor Feijão (Matheus Carvalho) e Alemão
Técnico: Matheus Costa (interino)

LONDRINA: César; Reginaldo, Dirceu, Édson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo (Bidía), Rafael Gava e Celsinho (Negueba); Artur e Carlos Henrique (Alisson Safira).
Técnico: Cláudio Tencati

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *