Dérbi curitibano termina empatado na Arena

Neste domingo, dia 10, ás 11 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR e Coritiba empatam em 1 a 1, destaque para o goleiro Wilson craque Mundimix da partida.

 

A partida começou com o Furacão pressionando o Coritiba, e as melhores chances do primeiro tempo foram da equipe atleticana.

 

O Atlético-PR continuou melhor em campo, e aos 38 minutos do primeiro tempo, Lucas Fernandes e derrubado por Alan Santos dentro da área, e Árbitro Anderson Daronco marca pênalti para o Furacão, na cobrança Nikão desloca o goleiro Wilson e acerta a trave esquerda e perde a chance de abrir o placar.

 

O Coritiba tentava sair de trás, e aos 44 minutos do primeiro tempo Rafael Longuine cobra falta pela esquerda, e o zagueiro Werley desvia de cabeça para o fundo das redes, Coritiba 1 a 0, e fim de primeiro tempo.

 

As duas equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo, e o Furacão foi em busca do empate.

 

O Atlético-PR melhor na partida não conseguia vazar a meta do goleiro Wilson, que fez três grandes defesas para segurar o placar.

 

O Furacão foi para cima do Coritiba, e aos 38 minutos do segundo tempo, Felipe Gedoz é derrubado por Iago dentro da área, mais um pênalti para o Atlético-PR,na cobrança Felipe Gedoz desloca o goleiro Wilson e empata a partida, Atlético-PR 1 a 1.

 

Final de jogo na Arena e Atletiba 374 termina empatado em 1 a 1.

 

No próximo domingo, dia 17 de setembro, ás 16 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe o Fluminense.

 

Na próxima segunda feira, dia 18 de setembro, ás 20 horas, no Estádio Arena Palmeiras, o Coritiba viaja ate São Paulo para enfrentar o Palmeiras.

 

ATLÉTICO-PR 1 X 1 CORITIBA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de setembro de 2017 (Domingo)
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Cartões amarelos: Guilherme (Atlético-PR); Léo, William Matheus, Kléber (Coritiba)
Cartão vermelho: Werley, após a partida (Coritiba)
GOL: Werley aos 40 minutos do primeiro tempo (Coritiba); Felipe Gedoz aos 41 minutos do segundo tempo (Atlético-PR)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno, Fabrício; Esteban Pavez, Lucho Gonzalez (Matheus Rossetto); Guilherme, Lucas Fernandes (Felipe Gedoz), Nikão; Éderson (Ribamar).

Técnico: Fabiano Soares

CORITIBA: Wilson, Léo, Walisson, Werley (Cléber Reis), William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani, Rafael Longuine (Tiago Real); Rildo, Getterson (Iago), Kleber.

Técnico: Marcelo Oliveira

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *