Coritiba perde em casa e se aproxima da ZR

Nesta segunda feira, dia 28 de agosto, ás 20 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba perdeu para o Vitória-BA por 1 a 0 e se aproxima da Zona de Rebaixamento, destaque para o goleiro Fernando Gabriel craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou muito equilibrado, o Coritiba não conseguia furar o ferrolho baiano e errava muitos passes no meio e o primeiro tempo se encaminhava para um 0 a 0.

 

A principal chance do primeiro tempo aconteceu aos 42 minutos, Rildo invade a área e faz cruzamento rasteiro, Ramon toca a mão da bola e o arbitro marca pênalti, na cobrança Rafael Longuine no canto direito e Fernando Gabriel faz grande defesa e o primeiro tempo terminou em 0 a 0.

 

Começa o segundo tempo, e o Vitória se aproveitada de erros defensivos do Verdão do Alto da Gloria, e aos 22 minutos Kanu abre o placar, apos um erro de Rildo que cabeceou para trás, a bola sobrou para Patric que rolou para Ramon chutar de primeira, obrigando o goleiro Wilson fazer grande e no rebote a bola sobrou para Kanu empurrar  para o gol vazio Vitória 1 a 0.

 

O Coritiba foi para cima do Rubro Negro baiano, mas a noite era do goleiro Fernando Gabriel que fez duas grandes defesas, e garantiu mais 3 pontos para o Vitória que com resultado assume o 16º posição com 25 pontos e sai da ZR, o Coritiba é 15º com 26 pontos e esta 1 ponto a frente da Chapecoense e Avaí 17º e 18º times que abrem a ZR.

 

No próximo domingo, dia 10 de setembro, ás 11 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Coritiba enfrente o Atlético-PR fora de casa, no derby curitibano.

 

No próximo domingo, dia 10 de setembro, ás 16 horas, no Estádio Barradão, o Vitória-BA recebe o Fluminense.

 

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 0 X 1 VITÓRIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 28 de agosto de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos : Alecsandro (Coritiba); Juninho, Ramon (Vitória)
Cartões vermelhos: Márcio, Anderson (Coritiba); Yago (Vitória)
Gol:

VITÓRIA: Kanu, aos 22 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson; Léo (Dodô), Márcio, Walisson Maia e William Matheus; João Paulo (Henrique Ameida), Alan Santos, Rafael Longuine; Iago Dias (Anderson), Rildo e Alecsandro.

Técnico: Marcelo Oliveira

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho (Danilinho); Ramon, Uillian Correia, Neilton (Fillipe Soutto) e Yago; David e Tréllez.

Técnico: Vágner Mancini

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *