Paraná vence o Juventude e assume a quinta posição da Serie B

Nesta sexta feira, dia 25 de agosto, ás 20:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o Juventude por 2 a 0 e assume a quinta posição com 34 pontos, destaque para Renatinho Craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou muito pegado com varias faltas e pouco futebol no primeiro tempo.

 

O destaque do primeiro tempo, ficou pela quantidade de cartões amarelos aplicados pelo Árbitro José Woshigton da Silva, que distribuiu  seis no total.

 

O primeiro tempo terminou com o placar fechado em 0 a 0, e os torcedores paranistas estavam vibrantes e confiantes de conseguir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro  Serie B.

 

O Tricolor da Vila, começou o segundo tempo com uma postura mais ofensiva em busca do gol, e aos 13 minutos, falta perigosa para o Paraná, Renatinho com maestria na cabeça de Alemão, Tricolor bonito na frente 1 a 0.

 

O Paraná melhorou na segunda etapa, e começou a controlar a partida, o segundo gol saiu aos 49 minutos com Vitor Feijão que recebeu lindo lindo lançamento de Renatinho e bateu na saida do goleiro Matheus, Tricolor bonito na frente 2 a 0, e final de jogo na Vila, Paraná chega aos 34 pontos e assume a quinta posição.

 

Na próxima quarta feira, dia 6 de setembro,ás 19:30, no Estádio Olímpico de Goiânia, o Paraná enfrenta o Goias fora de casa.

 

No próximo sábado, dia 9 de setembro, ás 16:30, no Estádio Alfredo Jaconi, o Juventude recebe o Internacional em Caxias do Sul.

 

PARANÁ 2 X 0 JUVENTUDE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 25 de agosto de 2017, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazare (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

Cartões amarelos: Gabriel Dias, Maidana, Leandro Vilela, Richard (Paraná); Collaço, Juninho Silva, Diego Felipe (Juventude)

Cartões vermelhos Gabriel Dias (Paraná); Diego Felipe (Juventude)

Gols

PARANÁ: Alemão, aos 13 minutos do segundo tempo e Vitor Feijão aos 49 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro (Minho); Robson (Vitor Feijão) e Alemão (Vinícius Kiss).

Técnico: Lisca

JUVENTUDEJ: Matheus; Ruan, Domingues, Maurício e Collaço; Vacaria (Wesley Natã), Diego Felipe, Caprini (Yago), Leilson e Juninho (Ramon), Tiago Marques.

Técnico:  Gilmar Dal Pozzo

 

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *