Furacão goleia o Bahia e entra no G 6

Neste domingo, dia 13 de agosto, ás 19 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Bahia por 4 a 1 e assume o o sexto lugar com 29 pontos e entra no G 6, destaque para Nikão craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Furacão pressionando o time do Bahia, com a qualidade no toque de bola, o Atlético-PR foi melhor time em campo, e o Tricolor de Aço se aproveitava de contra ataque rápidos.

 

O primeiro gol da partida não demorou a sair e aos 20 minutos do primeiro, Mendonza abre o placar para o Bahia, apos cruzamento de Eduardo pela direita, Rodrigão desvia de cabeça e bola sobra para Mendonza que bate de primeira para o fundo das redes, Tricolor de Aço 1 a 0.

 

O Furacão não se abalou com o revês baiano, e aos 24 minutos do primeiro tempo,apos cruzamento de Fabrício  o lateral esquerdo do Bahia Matheus Reis toca com mão na bola dentro da área e o árbitro Sandro Meira Ricci marca pênalti a favor do Atlético-PR, na cobrança Nikão desloca o goleiro Jean e empate o jogo 1 a 1 na Arena.

 

O Atlético-PR continuo superior dentro de campo, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, deixando aquele gostinho de quero mais.

 

Recomeça a segunda etapa com o Furacão sufocando o Bahia, e com mais presença ofensiva o Atlético-PR foi em busca da virada, e aos 6 minutos, Guilherme cobra falta na cabeça de Thiago Heleno que testa para o chão tirando o goleiro Jean da jogada, virada Rubro Negra na Arena para o delírio da torcida atleticana presente no Estádio, Furacão 2 a 1.

 

O Atlético-PR já estava dominando a partida, e aos 13 minutos do segundo tempo, Nikão cruza a bola para dentro da área para Ribamar mas o zagueiro Éder tenta cortar o cruzamento e faz gol contra, Furacão 3 a 1 e vitória encaminhada.

 

O Furacão fechou o caixão do Bahia aos 41 minutos do segundo tempo com Sidcley que aproveitou o rebote do goleiro Jean para empurrar a bola no fundo das redes, Atlético-PR 4 a 1 e sexto lugar garantido com 29 pontos.

 

No próximo domingo, dia 13 de agosto, ás 11 horas, no Estádio Arena do Grêmio, o Atlético-PR viaja para Porto Alegre para enfrentar o Grêmio.

 

No próximo domingo, dia 28 de agosto, ás 16 horas, no Estádio Fonte Nova, o Bahia recebe o Vasco da Gama.

 

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 4 X 1 BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 13 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci – SC (FIFA)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Cartões amarelos: Eduardo, Matheus Reis, Éder e Zé Rafael (Bahia); Thiago Heleno e Matheus Rossetto (Atlético-PR)
GOLS: Mendoza, aos 20 minutos do 1ºT (Bahia); Nikão, aos 24 minutos do 1ºT, Thiago Heleno, aos seis minutos do 2ºT, Éder, contra, aos 13 minutos do 2ºT, e Sidcley, aos 40 minutos do 2ºT (Atlético-PR)

ATLÉTICO-PR : Weverton; Jonathan (Cascardo), Thiago Heleno (Zé Ivaldo), Wanderson e Fabrício; Pavez, Matheus Rosseto, Guilherme, Nikão e Lucas Fernandes (Sidcley); Ribamar.

Técnico: Fabiano Soares

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson (Juninho), Renê Júnior, Régis (João Paulo) e Zé Rafael (Gustavo Ferrareis); Mendoza e Rodrigão.

Técnico: Preto Casagrande

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *