Paraná vence o ABC por 1 a 0 e assume a sexta posição

Neste sábado, dia 12 de agosto, ás 16:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o ABC por 1 a 0, e assume a sexta posição com 30 pontos, destaque para Renatinho craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Tricolor da Vila pressionando a equipe do ABC, mas o Paraná demorou para abrir o placar da partida.

 

O Paraná levou dois contra ataques rápidos aos 4 e aos  6 minutos do primeiro tempo, onde brilhou a estrela do goleiro Richard que grande defesa no chute do atacante Lucas Coelho e depois disso o Tricolor se encontrou em campo e dominou a partida.

 

O Tricolor da Vila quase abriu o placar aos 35 minutos, acertou duas vezes no a bola no trave no mesmo lance, com Robson e Zezinho e gol paranista estava próximo, era questão de minutos.

 

O Paraná continuo no ataque e aos 37 minutos do primeiro tempo, Alemão é derrubado dentro da grande  área pelo Zagueiro Marcio Passos e o árbitro Thiago Duarte Peixoto marca pênalti para o Paraná, apos 2 minutos de reclamação de jogadores do ABC, Renatinho bateu com muita categoria e deslocou o goleiro Edson, Tricolor 1 a 0, e Renatinho artilheiro paranista Serie B chega a marca de 7 gols.

 

O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Paraná, que foi para o intervalo com uma boa vantagem da partida.

 

No segundo tempo o Tricolor da Vila, melhorou na marcação e administrou o placar, e garantiu mais 3 pontos em casa, como mandante o Paraná tem a melhor media com 76,67% com 7 vitorias 2 empates e 1 derrota, marcou 18 gols e sofreu 4 gols.

 

No próximo sábado, dia 19 de agosto, ás 19 horas, no Estádio Mangueirão, o Paraná viaja ate Belém do Pará, para enfrentar o Paysandu.

 

No próximo sábado, dia 19 de agosto, ás 16:30, no Estádio Frasqueirão, em Natal, o ABC recebe o Internacional.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1X0 ABC-RN

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 12 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões Amarelos: Cristovam(Paraná); Jonathan Bocão e Anderson Pedra(ABC)
Cartões Vermelhos:
GOLS:

PARANÁ – Renatinho, aos 39 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Iago Maidana e Igor; Leandro Vilela, Zezinho(Gabriel Dias) e Renatinho(Murilo Rangel); Minho(Felipe Augusto), Robson e Alemão
Técnico: Lisca

ABC: Edson, Jonathan Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti e Vitor Júnior(Gegê); Lucas Coelho(Nando), Dalberto(Tatá) e Fabinho
Técnico: Márcio Fernandes

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *