Coritiba vence a Chapecoense e assume o 9.º lugar

Neste domingo, dia 6 de agosto, ás 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu a Chapecoense por 2 a 0, destaque para Alecsandro e Rildo craque Mundimix da partida.

 

O Coritiba começou a partida pressionando a equipe da Chapecoense, e com muita pressão ofensiva e apoio de mais de 12 mil torcedores que vieram apoiar a equipe paranaense apos uma importante vitória fora de casa sobre o São Paulo por 2 a 1.

 

O Verdão do Alto da Gloria, não demorou para abrir o placar, e aos 21 minutos do primeiro tempo, Thiago Carleto cobra falta pela  direita, e  Alecsandro se antecipa a marcação da Chapecoense, e desvia de cabeça para  a bola que morrer no fundo da rede,na comemoração Alecgol foi fazendo careta para homenagear seu pai Lela Careta campeão brasileiro com o Coritiba em 1985.

 

O Coritiba continuo no ataque, e aos 43 minutos do primeiro tempo, Rildo conduz a bola ate a intermediaria e manda um balaço de fora área, no canto esquerdo do goleiro Jandrei , Coritiba 2 a 0 e final de primeiro tempo.

 

O segundo tempo o Coritiba administrou o placar e garantiu os três pontos subindo para nono lugar com 25 pontos.

 

No próximo sábado, dia 12 de agosto, ás 16 horas, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, o Coritiba vai enfrentar o Atlético-GO fora de casa.

 

Nesta segunda feira, dia 7 de agosto, ás 15:30, no Estádio Camp Nou, em Barcelona, na Espanha, a Chapecoense enfrenta o Barcelona em jogo amistoso pelo titulo Troféu Joan Gamper.

Ficha técnica

 

CORITIBA 2 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 06 de agosto de 2017
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Cartões amarelos:
GOLS: CORITIBA: Alecsandro, aos 21 minutos, e Rildo, aos 43 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson; Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Alan Santos, Jonas, Matheus Galdezani (João Paulo) e Carleto (Neto Berola); Rildo (Filigrana) e Alecsandro.

Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Jandrei; Roberto, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Diego Renan; Andrei Girotto, Lucas Marques, Julio Cesar (Tulio de Melo) e Seijas (Fernando Guerrero); Arthur e Luiz Antônio .

Técnico: Vinicius Eutrópio

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *