Furacão goleia o Avaí na Arena sobe para decimo

Nesta quinta feira, dia 3 de agosto, ás 19:30, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR venceu o Avaí por 5 a 0, destaque para Guilherme craque Mundimix da partida.

 

O jogo Começou com o Atlético-PR pressionando a equipe do Avaí em busca da vitória, e o Furacão abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo apos cobrança de falta da entrada da grande área, a bola desvia na barreira e sobra para Guilherme empurrar para fundo das redes Atlético-PR 1 a 0.

 

O Furacão dominava as ações no primeiro tempo, e foi para intervalo com objetivo comprido.

 

O Atlético-PR voltou com uma postura mais ofensiva, e aos 10 minutos do segundo tempo, Cascardo chuta forte de fora da areá e o goleiro Douglas da rebote, e Guilherme aparece livre dentro da pequena e amplia o placar, Furacão 2 a 0.

 

O Furacão continuava em noite inspirada, aos 12 minutos Nikão faz linda joga pela esquerda e bate cruzado para dentro na pequena areá a bola desvia em Capa e entra, Atlético-PR 3 a 0.

 

O Atlético-PR continuava com jogadas rápidas na frente e aos 25 minutos Eduardo Henrique aproveita passe perfeito de Guilherme e bate cruzado sem chances para o goleiro Douglas, Furacão 4 a 0.

 

O Furacão continuo em busca de mais, e aos 32 minutos Eduardo Henrique aproveitou cruzamento de Éderson na medida para cabecear no cantinho Atlético-PR 5 a 0 goleada histórica na Arena,e partida terminou o Atlético-PR subindo para decimo lugar com 23 pontos e enquanto o Avaí busca alternativas para sair da zona de rebaixamento.

 

No próximo domingo, dia 6 de agosto,ás 16 horas, no Estádio Arena Palmeiras, o Atlético-PR viaja para São Paulo para enfrentar o Palmeiras.

 

No próximo domingo, dia 6 de agosto, ás 19 horas, no Estádio da Ressacada, o Avaí recebe o Santos.

 

Ficha técnica

ATLÉTICO-PR 5 X 0 AVAÍ

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 3 de agosto de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Rosseto (Atlético-PR); Betão, Judson (Avaí)
Gols:

Guilherme, aos 34 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos do segundo tempo; Capa (contra), aos 12 minutos e Eduardo Henrique, aos 25 minutos e aos 32 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR : Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Wanderson e Sidcley (Fabrício); Pavez, Matheus Rossetto (Eduardo Henrique) e Guilherme; Nikão e Lucas Fernandes; Ribamar (Ederson).

Técnico: Fabiano Soares

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Betão, Alemão e Capa; Judson, Simião (Luanzinho) e Pedro Castro; Romulo (Maurinho), Joel (Willians), Júnior Dutra e Juan.

Técnico: Claudinei Oliveira

 

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *