Paraná vence o CRB na Vila e encosta no G-4

Nesta terça feira, dia 1 de agosto, ás 19:15, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o CRB-AL por 4 a 1, e esta 1 ponto do G-4, destaque para Renatinho e Alemão eleitos craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Paraná pressionando a equipe do CRB, e o primeiro gol da partida não demorou para sair, aos 14 minutos do primeiro tempo, Leandro Vilela acerta lindo passe em profundidade para Alemão que derrubado dentro da grande área, e  o árbitro Marielson Alves Silva marca pênalti para o Tricolor, apos reclamações dos jogadores alagoanos, aos 17 minutos Renatinho bate com categoria Paraná 1 a 0.

 

O Tricolor da Vila estava com controle da partida, e apos uma falta do setor defensivo do Paraná, aos 23 minutos Neto Baiano empata a partida 1 a 1.

 

A partida foi para o intervalo empatada em 1 a 1, e Paraná precisava da vitória para entrar na briga do G-4.

 

O Paraná voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva, e logo aos 3 minutos Renatinho recebe lindo e toca na saida do goleiro Edson, Tricolor 2 a 1.

 

O Tricolor da Vila empurrado pelo grito inflamado de sua chegou ao seu terceiro gol aos 28 minutos, Alemão chuta forte e rasteiro no canto direito do goleiro Edson que nada pode fazer, Paraná 3 a 1.

 

Com o jogo sobre controle e qualidade no passe só faltava um golaço para o Paraná terminar a partida com chave de ouro, e aos 46 minutos Alemão recebe no bico da área, e no arremate acerta o ângulo do goleiro Edson, Paraná bonito na frente 4 a 1.

 

No próximo sábado, dia 5 de agosto, ás 19 horas, no Estádio Municipal de Varginha, o Paraná enfrenta o Boa Esporte.

 

Na próxima sexta feira, dia 4 de agosto, ás 21:30, no Estádio Rei Pelé, o CRB recebe o líder America-MG .

 

FICHA TÉCNICA:
PARANÁ CLUBE 4 X 1 CRB

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 1º de agosto de 2017, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)
Cartões amarelos: Minho, Jhony e Robson (Paraná); Diego, Ratinho, Yuri (CRB)
Gols:

PARANÁ: Renatinho, aos 17 minutos do primeiro tempo e aos 03 minutos do segundo tempo; Alemão, aos 28 minutos e aos 46 minutos do segundo tempo
CRB: Neto Baiano, aos 23 minutos do primeiro tempo

PARANÁ: Richard; Junior (Rayan), Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Jhony (Zezinho) e Renatinho (Luiz Otávio); Robson, Alemão e Minho.

Técnico: Lisca

CRB: Edson Kölln; Marcos Martins, Adalberto, Audario e Diego; Yuri, Danilo Pires (Tony), Ratinho (Elvis) e Chico; Erick Sales (Ytalo) e Neto Baiano.

Técnico: Dado Cavalcanti

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *