Coritiba não se encontra em campo e perde para o Galo do Couto

Neste domingo, dia 30 de julho, ás 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, destaque para Victor, Fabio Santos e Rafael Moura craques Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Coritiba pressionando o Atlético-MG, mas as jogadas não surtiram efeito, e com muitos passes errados o Verdão de destabilizou em campo.

 

O Galo mineiro começou a gostar do jogo e aos 12 minutos do primeiro, um lance polemico irritou os jogadores do Coritiba, William Matheus toca a mão na bola dentro área, e o juiz Wagner do Nascimento Magalhães marcou pênalti para o Atlético-MG, na cobrança Fabio Santos, e desloca o goleiro Wilson abre o placar no Couto, Galo 1 a 0.

 

O jogo continuo polemico, o juiz marcou mais um pênalti para o Galo aos 24 minutos do primeiro tempo, desta vez Cazares   na cobrança, mas ele bate fraco e rasteiro e o Wilson matem o Coritiba vivo para o segundo tempo, e partida vai para o intervalo com placar favorável para equipe mineira.

 

O segundo tempo começou com a equipe alviverde, em busca do empate mas foi o Atlético-MG aos 27 minutos  definiu o placar da partida com gol de Rafael Moura que aproveitou cruzamento de Marcos Rocha para tocar na saida do goleiro Wilson para estufar as bola no fundo das redes, Galo 2 a 0 e fim de jogo no Couto Pereira.

 

Na próxima quinta feira, dia 3 de agosto, ás 19:30, no Estádio Morumbi, o Coritiba viaja ate a capital paulista  para enfrentar o São Paulo.

 

Na  próxima quarta feira, 2 de agosto,ás 21 horas, no Estadio Mineirão, o Atlético-MG recebe o Corinthians.

 

Ficha técnica

CORITIBA 0 X 2 ATLÉTICO

Local: estádio Major Antônio Couto Pereira, em  Curitiba (PR)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) (CBF)
Gols:

Fábio Santos, aos 12 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura, aos 27 minutos do segundo tempo (Atlético)
Cartões: Adilson, Marcos Rocha (Atlético); Léo, Luizão, Henrique Almeida (Coritiba)

CORITIBA: Wilson, Léo, Márcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Thiago Real (Yan), Matheus Galdezani (Filigrana) e Tomas Bastos (Alecsandro); Rildo e Henrique Almeida.

Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson (Elias), Rafael Carioca, Gustavo Blanco (Yago), Cazares, Pablo (Luan) e Rafael Moura.

Técnico: Rogério Micale.

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *