Paraná goleia o Santa Cruz e se aproxima do G 4

Nesta sábado, dia 29 de julho, ás 16 horas, no Estádio Vila Capanema, o Paraná Clube venceu o Santa Cruz por 4 a 0, destaque para Minho craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Tricolor da Vila em cima do Santa Cruz, e aos 19 minutos do primeiro tempo, Robson puxa contra ataque pela direita e entre dentro da área e passa para Alemão que só tem o trabalho de empurrar a bola no fundo da redes, Paraná 1 a 0.

 

O Tricolor da Vila continuo no ataque e o segundo gol não demorou a sair, e aos 27 minutos do primeiro Minho recebe pela esquerda e arisca de fora da área e acerta o angulo do goleiro Julio Cesar, Paraná 2 a 0.

 

O jogo foi para o intervalo com o Paraná nas graças da torcida Tricolor bonito na frente 2 a 0.

 

As duas equipes voltam sem mudanças no segundo tempo, e aos 4 minutos , o zagueiro Maidana aproveita o cruzamento de Renatinho e acerta uma linda cabeça, Paraná bonito na frente 3 a 0.

 

Virou goleada , aos 8 minutos do segundo tempo, o zagueiro do Santa Cruz, meteu a mão na bola e o juiz apitou pênalti para o Paraná, na incerteza de quem ia bater bola, Renatinho se oferece para bater, com muito categoria , na batida Renatinho com perfeição Paraná 4 a 0 no  Santinha.

 

Apos o quarto gol o Paraná administrou a partida ate o ultimo do segundo tempo, valorizando a posse de bola o Tricolor da Vila garantiu mais uma vitória para se aproximar do G 4.

 

Na próxima, terça feira, dia 1 de agosto, ás 19:15, no Estádio Vila Capanema, o Paraná recebe o CRB.

 

Na próxima, terça feira, dia 1 de agosto, ás 20:30, no Estádio Arena Pernambuco, o Santa Cruz recebe o Paysandu.

 

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 4 X 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 29 de julho de 2017, sábado
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (CBF-AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (CBF-AL)
Cartões Amarelos: Cristovam (PAR); Derley (SCR)
Gols:

PARANÁ: Alemão, aos 19, e Minho, aos 27 minutos do primeiro tempo; Iago Maidana, aos quatro, e Renatinho, aos oito minutos do segundo tempo.

PARANÁ: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias (Jhoy) e João Pedro (Renatinho); Robson, Alemão (Nathan) e Minho
Técnico: Lisca

SANTA CRUZ: Júlio César; Alex Travassos, Bruno Silva Jaime e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão (Wellington Cézar) e Léo Lima; André Luís (Anderson Salles), Ricardo Bueno (João Ananias) e João Paulo
Técnico: Givanildo de Oliveira

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *