Atlético-PR perde para Grêmio na Arena e esta eliminado da Copa do Brasil

Nesta quinta feira , dia 27 de julho, ás 21:45, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR perdeu para o Grêmio por 3 a 2 e esta eliminado da Copa do Brasil, destaque para Pedro Rocha craque Mundimix da partida.

 

O Atlético-PR precisava reverter um placar de 4 a 0 do primeiro jogo em Porto Alegre, para se classificar para semi finais da Copa do Brasil.

 

O Furacão foi para cima do Tricolor Gaúcho, e aos 15 minutos do primeiro tempo, Douglas Coutinho puxa conta ataque rápido e cruza na medida para Pablo empurrar para o fundo das redes Atlético-PR 1 a 0.

 

O Furacão precisava  controlar o jogo, e buscar o resultado, mas o Grêmio explorava jogadas rápidas e aos 26 minutos Pedro Rocha recebe passe de de Michel e faz linda jogada individual pela esquerda e chuta rasteiro no canto goleiro Werverton , Grêmio 1 a 1.

 

O primeiro tempo, foi para o intervalo e o Furacão precisava vencer por diferença de 5 gols de diferença para se classificar para semi finais da Copa do Brasil de 2017.

 

O segundo tempo começou e partida estava muito equilibrada, e apos a substituição no Grêmio entrada de Éverton do lugar de Jaílson, o Imortal aos 24 minutos foi em busca da virada, e apos cruzamento dentro da área Bressan desvia de cabeça e bola sobra para Éverton para balançar as redes  Grêmio 2 a 1.

 

O Tricolor Gaúcho se aproveita das jogadas rápidas e aos 34 minutos, Éverton puxa contra ataque e toca para Pedro Rocha que  dribla Weverton e chuta a bola para gol vazio Grêmio 3 a 1.

 

O jogo se caminha para final e aos 46 minutos do segundo tempo, Matheus Anjos sofre falta e na cobrança Felipe Gedoz bate com categoria Atlético-PR 2 a 3 Grêmio e final de jogo, semi finais definidas Botafogo e Flamengo e Grêmio e Cruzeiro .

 

Na próxima segunda feira, dia 31 de julho, ás 20 horas, Estádio Raulino de Oliveira, o Atlético-PR enfrenta o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

 

No próximo domingo, dia 30 de julho,ás 19 horas, no Estádio Arena do Grêmio, o Grêmio recebe o Santos.

 

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 2 X 3 GRÊMIO

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de julho de 2017, quinta-feira
Horário 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Nicolas (Atlético-PR); Bressan (Grêmio)
Gols:

ATLÉTICO-PR: Pablo, aos 15 minutos do primeiro tempo e Felipe Gedoz, aos 46 minutos do segundo tempo

GRÊMIO: Pedro Rocha, aos 26 minutos do primeiro tempo; Everton, aos 24 minutos e Pedro Rocha, aos 34 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Wanderson,Cleberson e Nicolas (Sidcley); Eduardo Henrique (Eduardo da Silva), Rosseto, Matheus Anjos e Felipe Gedoz; Douglas Coutinho (Iago) e Pablo.

Técnico: Fabiano Soares

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Jailson (Everton), Michel e Ramiro (Kaio); Fernandinho, Pedro Rocha e Luan.

Técnico: Renato Portaluppi,

 

 

Share This:

Um comentário em “Atlético-PR perde para Grêmio na Arena e esta eliminado da Copa do Brasil

  • 28 de julho de 2017 em 9:24 pm
    Permalink

    Fiquei decepcionado com a perca do Atlético-PR, apostei com meus amigos e familiares que o atlético iria ganhar, perdi uma boa grana com essa aposta, mas tá beleza, sempre fui torcedor do atlético e fiquei trite como torcedor.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *