Furacão perde mais uma na Arena

Neste domingo, dia 23 de julho, ás 19 horas, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR perdeu para Ponte Preta por 2 a 0, destaque para Lucca novo artilheiro do campeonato com 10 gols e craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com Atlético-PR pressionando  a Ponte Preta, mas o Goleiro Aranha em noite inspirada fechou o gol, com cinco grandes defesas garantiu que a Ponte Preta pudesse explorar os contra-ataques no decorrer da partida.

 

O primeiro tempo, terminou com o placar fechado, e as duas equipes fizeram mudanças no intervalo que determinou o resultado da partida, no Furacão saiu Douglas Coutinho e entrou Matheus Anjos e na Ponte Preta saiu Claudinho e entrou Renato Cajá.

 

Começa o segundo tempo, e a mudança do técnico Gilson  Kleina surgiu efeito, e aos 6 minutos Renato Cajá  recebe a bola na meia cancha e lança Lucca em profundidade que ganha na corrida de Thiago Heleno e com toque sutil tirou o goleiro Werverton da jogada Ponte Preta 1 a 0.

 

O Atlético-PR foi para o abafa em busca do empate, mas em noite inspirada do goleiro Aranha, o Furacão não conseguiu furar o ferrolho da equipe de Campinas, e aos 48 minutos Eduardo da Silva comete em Jadson, na cobrança Lucca bate com maestria e descola o goleiro Werverton, Ponte Preta 2 a 0 final de jogo na Arena.

 

Na próxima quinta feira, dia 27 de julho, ás 21:45, no Estádio Arena da Baixada, o Atlético-PR recebe o Grêmio pela Copa do Brasil.

 

Na próxima quarta feira, dia 26 de julho,ás 19:15, no Estádio Luis Alfonso Giagni, a Ponte Preta viaja para o Paraguai para enfrentar o Sol da America pela Copa Sul Americana.

Ficha Técnica

 

ATLÉTICO-PR 0 X 2 PONTE PRETA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 23 de julho de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos : Eduardo Henrique, Thaigo Heleno (Atlético-PR); Léo Artur, Aranha (Ponte Preta)
Gols:

PONTE PRETA: Lucca, aos 06 minutos e aos 49 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Eduardo Henrique, Rosseto e Douglas Coutinho (Matheus Anjos); Nikão (Felipe Gedoz), Pablo (Eduardo da Silva) e Ribamar .

Técnico: Fabiano Soares

PONTE PRETA: Aranha, Jefferson, Marllon, Rodrigo, Danilo; Maranhão (Kadu), Elton, Léo Artur (Jadson) e Naldo; Lucca e Claudinho (Renato Cajá) .

Técnico: Gilson Kleina

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *