Com pênalti desperdiçado no Primeiro tempo, Coritiba perde para o Fluminense no Couto Pereira

Cobrança de pênalti desperdiçada por Henrique almeida contra o Fluminense Foto: Gabriel Machado

Neste domingo, dia 17 de julho, ás 19 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba perdeu para o Fluminense por 2 a 1 no Couto Pereira, com destaque para Richarlison craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou com o Coritiba em cima do Fluminense, e a primeira oportunidade de abrir o placar foi aos 8 minutos do primeiro tempo, apos jogada individual de Matheus Galdezani dentro área, o jogador alviverde foi derrubado por Márlon Freitas e o Arbitro Leandro Bizzio Marinho marca pênalti para o Coritiba, mas Henrique Almeida chuta muito mal e bola vai por cima da meta de Julio Cesar.

 

A partida com continuava equilibrada, e o Fluminense se aproveitava de contra-ataques, e aos 31 minutos do primeiro tempo, o Volante Orejuela recupera a bola no meio, e aciona Gustavo Scarpa na meia esquerda, o camisa 10 Tricolor cruza rasteiro dentro da área para Richarlison  que domina com categoria e acerta o angulo do goleiro Wilson, golaço do Fluminense no Couto, Fluzão 1 a 0.

 

O Fluminense estava com o domínio do jogo, e aos 37 minutos, troca de passes entre Scarpa e Wendel, e bola sobra Léo que arisca da entrada da área , e bola desvia em Rodrigo Ramos e morre nos fundos das redes, Fluminense 2 a 0.

 

A torcida do Coritiba estava impaciente com o time que errava as finalizações, e aos 46 minutos do primeiro tempo, Rildo cobra escanteio e bola sobra para Henrique Almeida descontar para Verdão, e final de da primeira etapa Coritiba 1 x 2  Fluminense.

 

Começa o segundo tempo, e o Coritiba foi em busca do empate, mas a equipe da capital paranaense, não estava acertando o ultimo passe para definir a jogada devida a forte marcação do Fluminense, e a partida terminou em 2 a 1 para o Fluminense que ultrapassa o Coritiba na classificação do Campeonato Brasileiro, o Fluminense sobe 9º lugar com 20 pontos, e o Coritiba e o 12º lugar com 19 pontos.

 

Na próxima quarta feira, dia 19 de julho, ás 21 horas, no Estádio Moisés Lucarelli, o Coritiba viaja para Campinas enfrentar a Ponte Preta.

 

Na próxima quinta feira, dia 20 de julho, ás 19:30, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, Rio de Janeiro, o Fluminense recebe o Cruzeiro.

 

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 16 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 19h (de Brasília)
Público: 10.845 pagantes
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartão Amarelo: Matheus Galdezani, Henrique Almeida, Luizão (Coritiba); Orejuela, Lucas, Renato, Pedro (Fluminense)
Gols:
CORITIBA: Henrique, aos 46 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Richarlison, aos 31  e Léo, aos 38 minutos do primeiro tempo

CORITIBA: Wilson, Rodrigo Ramos(Dodô), Walisson Maia(Thalisson Kelven), Luizão e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Anderson; Rildo, Neto Berola(Alecsandro) e Henrique Almeida.

Técnico: Pachequinho

FLUMINENSE: Julio César, Lucas, Nogueira(Renato), Reginaldo(Frazan) e Léo; Jeferson Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Richarlison e Pedro(Marcos Junior).

Técnico: Abel Braga

 

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *