Atlético-PR perde mais uma na Arena

Nesta quarta Feira , dia 12 de julho, ás 12:45, no Estádio Arena da Baixada,o Atlético-PR perdeu Para o Cruzeiro por 2 a 0, destaque para Thiago Neves craque Mundimix da partida.

 

O jogo começou muito equilibro no primeiro tempo, e o Cruzeiro foi dominando o meio , e  aos 27 minutos triangulação do ataque entre Thiago Neves e Alisson que cruzou para Lucas Romero abrir o Placar Cruzeiro 1 a 0.

 

Apos o gol do time mineiro, o jogo caiu muito de produção, o Cruzeiro valorizava a posse de bola e o Atlético-PR errava passes curtos e finalizações desastrosas que levaram a torcida atleticana a vaiar os jogadores no intervalo da partida.

 

O segundo tempo o Cruzeiro foi o dono da partida trocou lindos passes e aos 40 minutos  Thiago Neves chuta forte para o gol e obriga o Werverton a fazer grande defesa e no rebote a bola sobra para Rafael Marques empurrar para o fundo das redes Cruzeiro 2 a 0 placar final.

 

No próximo sábado, dia 15 de julho, ás 19 horas, no Estádio Arena Corinthians, o Atlético-PR viaja para São Paulo para enfrentar o líder Corinthians.

 

No próximo domingo, dia 16 de julho. ás 16 horas, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Flamengo.

 

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 0 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 12 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Thiago Heleno e Matheus Anjos (Atlético-PR); Henrique (Cruzeiro)
Gols:

CRUZEIRO: Lucas Romero, aos 27 minutos do primeiro tempo e Rafael Marques, aos 40 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO -PR: Weverton; Jonathan (Yago), Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Cascardo), Otávio; Eduardo Henrique, Sidcley e Nikão; Eduardo da Silva e Ederson (Matheus Anjos).

Técnico: Kelly (interino)

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Romero, Murilo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva (Nonoca), Élber (Rafael Marques) e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sóbis (Sassá).

Técnico: Mano Menezes.

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *