Coritiba perde a primeira no Couto

Jogo entre Coritiba e Sport: disputa de bola entre Willian Matheus e Everton Felipe. Foto: Gabriel Machado

Nesta segunda feira, dia 10 de julho, ás 20 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba perdeu para o Sport por 3 a 0, destaque para Mena craque MundiMix da partida.

 

O jogo começou muito equilibrado  no meio campo, mas o Leão da Ilha mesmo jogando fora de casa conseguiu dominar as principais jogadas do primeiro tempo e goleiro Wilson fez três grandes defesas em apenas 16 minutos de jogo.

 

O time do Sport dominava o Primeiro tempo , e aos 17 minutos Patrick cruza para área , Ronaldo Alves desvia desvia de cabeça,e bola sobra para Mena que aproveitou de um erro de marcação do sistema defensivo do Coritiba para abrir  o placar no Couto Pereira, Sport 1 a 0.

 

Apos abrir o placar no primeiro tempo o Sport controlou as ações no meio do campo, e o Coritiba errava muito passes  e qualidade técnica drasticamente, e jogo foi para intervalo com a vitória parcial de 1 a 0 para o Sport.

 

As duas equipes voltaram para o segundo tempo, com o Coritiba continuando errando passes curtos no meio de campo, e não levava perigo a meta do goleiro Magrão do Sport.

 

O Leão da Ilha continuo pressionando o Coritiba no segundo tempo, e aos 39 minutos, Mena faz cruzamento pela esquerda, e acha o atacante Rogério sozinho dentro área, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes Sport 2 a 0.

 

A partida do Coritiba não podia ficar pior e aos 46 minutos do segundo tempo, Samuel Xavier cruza para Andre dentro da área, mas o zagueiro Wallison Maia desvia para o próprio gol e faz gol contra e o placar final ficou assim Sport 3 a 0.

 

Na próxima quinta feira, dia 13 de Julho, ás 21 horas, no Estádio da Ressacada, o Coritiba enfrenta o Avaí fora de casa.

 

Na próxima quinta feira, dia 13 de julho,ás 19:30, no Estadio Arena Pernambuco , o Sport recebe a Chapecoense.

 

FICHA TÉCNICA:
CORITIBA 0 X 3 SPORT

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 10 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Edinho, Alecsandro (Coritiba); Everton Felipe e Mena (Sport)
Cartão vermelho: William Matheus (Coritiba)
Gols:

SPORT: Mena, aos 17 minutos do primeiro tempo e Rogério, aos 40 minutos e Walisson Maia (contra), aos 46 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e William Matheus; Anderson (Alecsandro), Matheus Galdezani (Edinho) e Tiago Real (Tomas Bastos); Rildo, Henrique Almeida e Kleber.

Técnico: Pachequinho

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick (Rodrigo), Mena e Everton Felipe ; André e Osvaldo (Rogério).

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *