Em jogo de muitos gols, Coritiba e Vasco empatam na Vila

Neste domingo, dia 2 de julho, ás 19 horas, no Estádio da Vila Capanema, o Coritiba empatou contra o Vasco em 2 a 2, destaque para Kleber Gladiador craque Mundimix da partida.

 

 

O jogo começou equilibrado no meio campo, e forte marcação da equipe carioca no primeiro tempo, rendeu frutos importantes para equipe Cruz Maltina.

 

 

O primeiro gol da partida aconteceu aos 20 minutos do primeiro tempo, Henrique recebe passe de Nenê e cruza na medida para Thalles cabecear no fundos das redes, Vasco 1 a 0, com o placar desfavorável, o Coritiba saiu com vaias para o intervalo.

 

 

O Coritiba voltou para o segundo tempo, com mais volume de jogo, e aos 21 minutos, apos bate rebate na área vascaína, Kleber cabeceou sozinho para empatar, Coritiba 1 a 1.

 

 

O Vasco sendo pressionado pelo o Coritiba, não acertava os contra-ataques, e aos 42 minutos da etapa final , apos erro de marcação da equipe carioca, Kleber fez mais um gol de cabeça , virada Alviverde, Coritiba 2 a 1.

 

 

O jogo se caminhava para o final, e Coritiba também bobeou no sistema defensivo, e aos 45 minutos do segundo tempo, Pikachu cobra escanteio pela direita e Paulão desvia a bola que sobra para Wagner cabecear para gol , e dar números finais para o jogo, Coritiba 2 a 2 contra o Vaco.

 

 

O Coritiba volta a campo, na próxima segunda feira, dia 10 de julho, ás 20 horas, no Estádio Couto Pereira, contra o Sport.

 

 

O Vasco volta a campo, no próximo sábado, dia  8 de julho,ás 18 horas, no Estádio de São Januário, contra o Flamengo.

 

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA-PR 2 X 2 VASCO-RJ

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 2 de julho de 2017 (Domingo)
Horário: 19 horas(de Brasília)
Público: 8.020 pagantes
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Cartões amarelos: Jonas, Anderson Bruno (goleiro reserva)(Coritiba); Paulão, Douglas, Jean, Breno, Martín Silva  (Vasco)
Gols:

CORITIBA: Kleber, aos 21 e 42 minutos do segundo tempo;

VASCO: Thalles, aos 20 minutos do primeiro tempo e Wagner, aos 45 minutos do segundo tempo

CORITIBA: Wilson, Léo (Anderson), Márcio, Werley e William Matheus; Jonas (Tomas Bastos), Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo (Neto Berola).

Técnico: Pachequinho

VASCO: Martín Silva, Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Mateus Vital (Eder Luis), Yago Pikachu e Nenê (Wagner); Thalles (Rafael Marques).

Técnico: Milton Mendes

 

 

 

 

 

 

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *