Em jogo polêmico Coritiba e Corinthians empataram em 0 a 0 no Couto

Neste domingo, dia 18 de junho, ás 11 horas, no Estádio Couto Pereira, Coritiba e Corinthians empataram em 0 a 0, destaque Jonas eleito Craque rockgol da partida.

 

O jogo começou com muita disposição e pouca aplicação ofensiva  das duas equipes que não sabiam chegar com qualidade para fazer o gol.

 

A partida estava muito pegada do primeiro tempo, faltas duras e falta de critério do arbitro Marcelo de Lima Henrique  na hora de aplicar os cartões.

 

O Coritiba foi em busca do gol, e a melhor chance do primeiro tempo aconteceu aos 42 minutos, Henrique  Almeida invade e chuta em cima do goleiro Cássio do Corinthians e partida vai para o intervalo com placar fechado em 0 a 0.

 

No segundo tempo o Coritiba perdeu grandes chances de definir a partida, mas seus jogadores estavam não conseguiram dar aquele o ultimo toque para balançar as redes.

 

No Final da partida, o Corinthians reclamou de um gol anulado do atacante Jô  aos 42 minutos, apos receber lindo passe de Maycon  mas o impedimento foi marcado, e a partida terminou em 0 a 0 no Couto Pereira.

 

Na próxima, quinta feira, dia 22 de junho, ás 21 horas, no Estádio Arena do Grêmio, o Coritiba viaja para Porto Alegre , para enfrentar o Grêmio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

 

Na próxima, quinta feira , dia 22 de junho, ás 19:30, no Estádio Arena do Corinthians, o Corinthians recebe o Bahia.

 

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 18 de junho de 2017, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Público: 23.824 pagantes (total de 25.182)
Renda: R$ 1.072.545,00
Cartões amarelos: Dodô, Márcio (Coritiba); Gabriel, Romero e Fagner (Corinthians)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Alan Santos (Neto Berola) e Matheus Galdezani; Rildo (Iago Dias), Henrique Almeida (Tiago Real) e Alecsandro
Técnico: Pachequinho

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Camacho), Maycon, Marquinhos Gabriel (Clayson), Rodriguinho e Romero (Pedrinho); Jô
Técnico: Fábio Carille

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *