Paraná vence o Figueirense na Vila e assume a sexta colocação

Nesta sexta feira, dia 16 de junho, ás 20:30, no Estádio Vila Capanema, o Paraná venceu o Figueirense por 1 a 0, gol de Felipe Alves e assumiu a sexta colocação com 12 pontos, o destaque da noite foi Leandro Vilela, eleito craque rockgol da partida.

 

A partida começou muito equilibrada, o Tricolor da Vila estava querendo encontrar o caminho da vitória jogando em casa, destaque para os  goleiros Richard do Paraná e Thiago Rodrigues do Figueirense com belas defesas garantiram o placar fechado da primeira etapa.

 

O Paraná voltou melhor para o segundo tempo, e aos  3 minutos Renatinho  faz lindo lançamento para Gabriel dias que cruza na medida Felipe Alves cabecear com estilo Tricolor bonito na frente 1 a 0.

 

Apos gol relâmpago do Paraná no segundo tempo, o Figueirense foi em busca do empate, o goleiro Richard foi muito exigido e fez grandes que ajudaram a garantir a vitória.

 

O Tricolor da Vila, em contra-ataques rápidos, perdeu a chance de matar o jogo, e no final conseguiu cadenciar  e valorizar a posse de bola da  partida que terminou em 1 a 0, o Paraná com o resultado positivo assumiu a sexta colocação 12 pontos.

 

Na próxima, terça feira, dia 20 de junho, ás 21:30, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Paraná viaja o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional fora de casa.

 

Na próxima, terça feira, dia 20 de junho, ás 20:30, no Estádio Orlando Scarpelli,em  Florianópolis , o Figueirense recebe o Luverdense. 

 

PARANÁ 1 X 0 FIGUEIRENSE

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 16 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Cartões amarelos : Gabriel Dias (Paraná); Henan, Jorge Henrique e Zé Antônio (Figueirense)
Gol: Felipe Alves, aos 3 minutos do segundo tempo

PARANÁ: Richard, Cristovam, Rayan, Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Minho e Guilherme Biteco (Renatinho)(Luiz Otávio); Robson e Felipe Alves (Nathan).
Técnico: Cristian de Souza

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Weldinho(Marquinhos), Naylhor, Bruno Alves e Zé Antônio; Iago (Guilherme Lazaroni), Dudu Vieira, Jorge Henrique; Henan, Luigi e Joãozinho (Índio)
Técnico: Marcelo Cabo

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *