Em jogo de expulsões e muitos amarelos Coritiba e Bahia não saem do 0 a 0

Nesta quinta feira, dia 15 de junho, ás 16 horas, no Estádio do Couto Pereira, o Coritiba e Bahia empataram em 0 a 0 , em jogo polêmico com destaque negativo o jogador Kleber do Coritiba e Edson do Bahia expulsos no segundo tempo.

 

No meio disso a estréia de Thiago Carleto, foi um fator positivo para equipe alviverde do Alto da Gloria, que ganhou mais um bom jogador nas jogadas de bola parada e foi eleito o craque rockgol  da partida.

 

O jogo foi muito disputado no primeiro tempo, e com uma forte marcação no meio campo, a equipe de Salvador conseguiu neutralizar as principais jogadas do Coritiba na primeira etapa, e jogo foi para o intervalo com o placar fechado em 0 a 0.

 

O segundo começou com o Coritiba pressionando o time do Bahia, mas o jogo continuava com forte marcação, aos 25 minutos do segundo tempo,as expulsões do atacante Kleber do Coritiba eleito o Pereba da rodada no final da partida e volante Edson do Bahia, ambos se agrediram dentro da área e foram expulsos pelo Arbitro Wagner Reway.

 

Apos a confusão envolvendo os jogadores do Coritiba e Bahia, a partida ficou mais dinâmica, e os goleiros Wilson e Jean  se desatacaram  com defesas importante nos minutos finais e a partida terminou em 0 a 0.

 

No próximo domingo, dia 18 de junho, ás 11 horas , no Estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe o líder Corinthians pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

 

No próximo domingo, dia 18 de junho, ás 16 horas, no Estádio Fonte Nova, o Bahia recebe o Palmeiras pela oitava rodada do Brasileiro.

 

CORITIBA 0 X 0 BAHIA

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 15 de junho de 2017, quinta-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa/MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT)
Cartões amarelos: Tiago Real (Coritiba): Renê Junior, Allione, Zé Rafael e Juninho (Bahia)
Cartões vermelhos: Kleber (Coritiba); Edson (Bahia)

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Thiago Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real (Iago); Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Rildo (Tomas Bastos).
Técnico: Pachequinho

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior e Edson; Zé Rafael, Allione (Juninho) e Mendoza; Edigar Junio (Vinícius)
Técnico: Jorginho

 

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *