Atlético-PR perde para o Santos na Arena e segue na zona do rebaixamento

Neste domingo, dia 11 de junho, ás 19 horas, no Estádio Arena da Baixada , o Atlético-PR perdeu para o Santos por 2 a 0 e continua na Zona do rebaixamento, destaque para Kaike craque Rockgol da partida.

 

O jogo começou com o Atlético-PR pressionando a equipe do Santos, mas foi o Peixe que se aproveitou de contra-ataques rápidos para definir o resultado da partida.

 

O Santos com a Velocidade ao seu favor, abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo com Kaike, apos contra ataque mortal Bruno Henrique toca para Thiago Maia que serve Kaike para empurrar para o gol, Peixe bonito na frente 1 a 0.

 

O Santos  continuou com sua estrategia de jogo, deixando a posse de bola com o Furacão, e se aproveitava da juventude de seus atletas para manter a partida sobre controle.

 

O Santos  continuava com o domínio da partida, e aos 35 minutos do primeiro tempo Kaike recebe lindo passe de Bruno Henrique para marcar o seu segundo gol no jogo, Santos 2 a 0.

 

O jogo foi para o intervalo com o Atlético-PR sendo vaiado pela sua torcida, e apos as mudanças na segunda etapa  entrada de Grafite e Ederson nos lugares de Douglas Coutinho e Matheus Rossetto, o Furacão se perdeu em campo errando muitos passes, e o Santos só administrava a partida que terminou em 2 a 0 para o Santos.

 

Na próxima Quarta feira, dia 14 de junho, ás 19:30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Atlético-PR joga fora de casa contra o Atlético-MG.

 

Na próxima Quarta feira, dia 14 de junho,ás 21:45, no Estádio Vila Belmiro, em Santos, o Santos recebe o Palmeiras no Clássico paulista da sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

 

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 0 X 2 SANTOS

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 11 de junho de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Michael Correia (RJ)
Cartões amarelos: Paulo André (Atlético-PR); Daniel Guedes (Santos)
Cartão vermelho: Daniel Guedes (Santos)
Gols: SANTOS: Kayke, aos 26 e aos 35 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez e Matheus Rossetto (Ederson); Nikão, Pablo (Felipe Gedoz) e Douglas Coutinho (Grafite)

Técnico: Eduardo Baptista

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia (Alison) e Vitor Bueno (Cleber); Bruno Henrique, Copete e Kayke (Leandro Donizete)

Técnico: Elano

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *