Coritiba vence o Atlético-PR e segue vivo entre os primeiros

Neste sábado, dia 3 de junho, ás 16 horas, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba venceu o Atlético-PR por 1 a 0, destaque para o zagueiro Marcio do Coritiba craque Rockgol da partida.

 

O jogo começou muito disputado e com grandes chances das duas equipes de abrir o placar no primeiro tempo, destaque para Wilson que fez linda defesa apos falta cobrada por Matheus Rossetto, e a partida foi para o intervalo com o placar fechado.

 

Começa o segundo e o Verdão do Alto da Gloria, volta mais ligado na partida, e aos 16 minutos do segundo tempo, Tiago Real cobra falta pela direita na medida para Marcio que desvia de cabeça nos fundos da redes, Coritiba 1 a 0 no placar.

 

O jogo continuo muito disputado ate o apito final, mas o setor defensivo do Coritiba foi fundamental para mais uma vitória Coxa Branca no Couto Pereira, e o zagueiro Marcio foi o Melhor jogador da partida, craque Rockgol.net.

 

Na próxima, quarta feira, dia 7 de junho, ás 19:30, no Estádio Couto Pereira, o Coritiba recebe o Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato brasileiro da Serie A.

 

Na próxima, terça feira, dia 6 de junho, ás 20:00, no Estádio Maracanã, o Atlético-PR enfrenta o Fluminense fora de casa pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 03 de junho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa/SP)
Cartões amarelos: Dodô, William Matheus, Matheus Galdezani(Coritiba) Otávio, Pablo(Atlético-PR)
Renda: R$ 423.190,00
Público: 15.442 pagantes (16.456 total)

GOL
CORITIBA: Marcio, aos 16 minutos do segundo tempo.

CORITIBA: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tomas Bastos (Tiago Real); Neto Berola (Rildo), Henrique Almeida (Jonas) e Kleber.
Técnico: Pachequinho

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Matheus Rossetto (Felipe Gedoz); Lucho e Pablo; Nikão (Douglas Coutinho) e Grafite (Éderson)
Técnico: Eduardo Baptista

 

Share This:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *